Poucos Minutos.

        São necessários apenas poucos minutos para que você entenda tudo aquilo que sempre quis saber.​



A grande maioria de nós já tem uma religião, alguns são católicos outros evangélicos, espíritas, budistas, judeus, mulçumanos, não importa qual, mas já temos uma!
Mas a falta de tempo, as muitas religiões, muitas igrejas e até mesmo o que alguns chamam de ciência tem feito com que as pessoas desistam de conhecer verdadeiramente a Deus e vivam cada vez mais distantes de Deus.
Com isso muitas pessoas tem aceitado o que alguns líderes religiosos pregam como "verdade única" sem ao menos verificar se o que dizem realmente é o que a palavra de Deus diz.

Creio que infelizmente alguns líderes agem de má fé em relação à religião, mas creio também que alguns erram por falta de conhecimento da palavra de Deus, ou seja, sem a intenção de prejudicar ninguém, mas o fato é que de um jeito ou de outro as pessoas são prejudicadas.

Aquele que não se importa com sua vida espiritual está deixando de lado a maior parte de sua existência. Afinal não sei se eu e você viveremos mais 1 dia ou mais 80 anos, o fato é que muito em breve vamos nos deparar com a eternidade. Independente se você crê que irá para o céu quando morrer, se vai reencarnar ou sei lá no que você acredita, o fato é que a morte é nossa única certeza, quer você acredite nela ou não. 

Existe um livro chamado bíblia sagrada que merece pelo menos um pouco de nossa atenção mesmo que você não creia nele como um livro divino não dá para negar que existe algo de muito diferente nele, afinal que dia é hoje?

Talvez você responda dia tal, do mês tal, do ano de 20XX. Que quer dizer dois mil e tantos anos depois de Cristo, ou seja, do nascimento de Cristo. Qual outro livro você conhece que narra a história de alguém que data o início do calendário humano?

Qual outro livro você conhece que resistiu a mais de 2000 anos de existência? Não é por acaso que a bíblia é o livro mais lido em todo o mundo! São mais de 6 bilhões de cópias vendidas! 
Existe uma influência muito forte sobre nossas vidas, nossas leis e cultura, a sociedade está repleta de parâmetros vindos deste livro, independente de qual seja sua fé, pode acreditar, todos os dias você é influenciado por parâmetros bíblicos.
Minha intenção não é convertê-lo a essa ou aquela religião, mas convida-lo a conhecer um pouco mais sobre você mesmo através deste livro que influencia tantas vidas e religiões.

Para isso você precisa investir poucos minutos por dia, talvez 2 ou 3 apenas...

Investido de 2 a 3 minutos por dia, em poucos meses você concluirá a leitura dos evangelhos. Então pergunto: Quanto vale sua vida? Será que não é muito mais do que poucos minutos... 

Afinal gastamos nosso tempo lendo tantas coisas, vendo tantas bobagens, porque não investir poucos minutos em algo tão importante e intrigante como o passado, presente e futuro descrito por um livro tão desafiador como a bíblia?

De onde viemos? Para onde vamos? Se é que vamos! Qual o sentido de tudo isso?

Não acredite em mim, leia a bíblia! São apenas 2 ou 3 minutos diários! E tire suas próprias conclusões...

O aplicativo para celular que sugiro abaixo tem também a bíblia em audio, ou seja, podemos ouvir os textos bíblicos enquanto estamos a caminho do trabalho ou enquanto realizamos nossas tarefas diárias! Assim fica muito fácil, até para quem não gosta de ler!

Conheça também um estudo do site com o tema: A​ Bíblia é uma farsa ou a palavra de Deus?

Talvez você pense: "A bíblia é tão grande, por onde começar?"

Segue uma sugestão em 3 partes que irá mostrar a você uma visão geral sobre a bíblia de maneira prática e rápida!




01

Os quatro evangelhos


Comece lendo os livros de Mateus, Marcos, Lucas e João.

Neles você entenderá porque Deus planejou tudo assim, como tudo começou e como será o fim desta história maravilhosa que traz sentido completo a vida!





02

Lições práticas para o dia a dia.


Leia os livros de Provérbios e Eclesiastes.


Entenda como a sabedoria pode transformar sua vida, colocando em prática o conteúdo destes 2 livros você mudará seus relacionamentos pessoais e ainda sua vida profissional!




03

Deus é amor! Quem ama estabelece regras! 


Leia o capítulo 28 de Deuteronômio e entenda quais as regras da vida estabelecidas por Deus.


Este capítulo mostra claramente o que Deus espera dos homens e como nossos resultados na vida são consequencia de nossas escolhas. Deus é amor. Será que Ele releva nossos erros?

Ou será que a minha obediência importa para Deus?


Dica importante:

Utilize para a leitura uma bíblia na versão "Linguagem de Hoje (NTLH)" ou NVI - Nova Linguagem Internacional. Trata-se de traduções mais fáceis de serem entendidas e que podem ser encontradas em qualquer livraria a um baixo custo, ou ainda, estão disponíveis nos Apps da maioria dos aparelhos celulares e também online na web. (Clique aqui e acesse online).

Que Deus te ilumine e faça de você alguém melhor do que você jamais sonhou ser!

Afinal não existe ninguém tão bom que não possa melhorar, nem alguém tão ruim que não possa ser transformado!


Que Deus te abençoe!

Se você gostou deste site curta e compartilhe, assim você ajuda outras pessoas a realmente conhecerem o plano de Deus para suas vidas!



Deixe seu comentário ou pergunta através do Facebook: